terça-feira, 29 de março de 2011

Chinesa JAC Motors inicia venda no país com 46 concessionárias

 
A chinesa JAC Motors abre hoje 46 concessionárias em 28 cidades brasileiras com a meta ambiciosa de vender 35 mil carros até o final deste ano e conquistar 1% de participação de mercado.
Para atingir esse objetivo, os investimentos chegam a R$ 380 milhões, dos quais R$ 145 milhões em mídia, incluindo uma campanha com o apresentador Fausto Silva.
A "garantia de parachoque a parachoque" de seis anos, nas palavras de Sergio Habib, presidente do grupo SHC, importador oficial da marca, é outro diferencial, já que inclui todos os itens do carro que apresentem defeito de fabricação nesse período.
"O maior problema para qualquer marca nova se implantar no Brasil é a rede de distribuição", afirma o empresário, que foi responsável também pela chegada da francesa Citroën.
TATIANA RESENDE
DE SÃO PAULO

Um comentário:

  1. Para colaborar:
    http://www1.folha.uol.com.br/mercado/890255-chinesa-jac-motors-inicia-venda-no-pais-com-46-concessionarias.shtml

    Habib contabiliza que foram feitas 242 modificações para adaptar os modelos J3 (R$ 37.900) e o sedan J3 Turin (R$ 39.900) "ao gosto do consumidor brasileiro". "Mudamos suspensão, borracha de porta, limpador de parabrisa, regulagem de motor e aumentamos o tanque de combustível", exemplifica.

    Essa é uma prática competitiva para marcar território no novo nicho do mercado brasileiro.
    Sajunior

    ResponderExcluir